sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olá seguidores!!!


Temos muitas novidades para vocês, que nos seguem tanto no nosso blog, como em nosso twitter, primeiro vamos à agenda de shows de ABRIL, você quer saber por onde nosso dannylindo estará confira abaixo:




  • 10 - Garça/SP (Festa de Peão)


  • 17 - São Francisco do Sul/SC (Festilha 2010)


  • 23 - São Bernardo do Campo (Restaurante São Judas Tadeu)


  • 24 – Nova Venécia/ES (Parque de Exposições Luiz Henrique Altoe)


  • 30 - Atílio Vivacqua/ES (Praça Pública)

As duas promoções que vem a seguir uma é para os nossos associados e seguidores do twitter, a outra se encontra no site oficial do cantor Daniel, vamos à elas?


1) Promoção aberta a partir desta sexta-feira apenas para os nossos seguidores do twitter, e do blog tbém, o vencedor ou vencedora ganhará um kit contendo: um mousepad, um postal, um poster do filme “O Menino da Porteira” e uma caneta do cantor Daniel, para isso deverão nos enviar uma frase contendo as seguintes palavras: Daniel, Fã Clube Brotou em Brotas, Tenho que Sonhar. O sorteio será dia 1º de maio, e o nome do(a) ganhador(a) será divulgado em nosso blog. A frase deve ser enviada no e-mail brotouembrotas@yahoo.com.br




2) Quem gosta do Daniel e adoraria ganhar um chapéu da grife dele da Pralana hein? É simples, basta entrar no site oficial dele e preencher seu cadastro, pra quem não sabe o site é o www.daniel.art.br. Participem! O prazo para participar da promoção é de 30 de abril. Boa Sorte!!!



Desejamos à todos um final de semana feliz e produtivo, aproveitem bastante por nós quem for aos shows do Daniel hein?


Equipe Fã Clube Brotou em Brotas


Santos/SP


Rondonópolis/MT





Nenhum comentário:

Postar um comentário