quarta-feira, 7 de abril de 2010

Olá pessoas!



Bom dia, espero que todos estejam muito bem, apesar das chuvas.

Antes de mais nada nossa solidariedade aos fã clubes coirmãos do Rio de Janeiro, que foram vitimadas pelas fortes chuvas das últimas 48 horas, espero que esteja tudo bem com vcs.


Estamos lotados de novidades pra todos nossos blogseguidores e seguidores no twitter, mas para isso vcs deverão esperar até 6ªfeira, que quando terá inicio a promoção n° 001 do nosso Fã Clube. Aguardem!


Estou postando uma mensagem que a Central de Atendimento nos enviou e que vcs poderão participar, corram tá pq as votações terminam em breve:





VOTAÇÃO PREMIO MULTISHOW



Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 23 de maio. A segunda começa logo em seguida (27 de maio), dessa vez já com os cinco mais votados em cada categoria concorrendo ao prêmio. Os votos podem ser feitos pela internet até o dia 22 de agosto.


O link pra votação segue abaixo:


http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/index.shtml



Vamos fazer de tudo para que o nosso Daniel fature esse prêmio!!!



Pessoal, contagem regressiva pro show do Daniel dia 23 de abril no Restaurante São Judas em São Bernardo do Campo, quem tiver afim de ir, só comprar os convites, mas o preço é salgadinho: R$ 210,00, corram! Nosso Fã Clube se fará presente no show com membros de nossa equipe e associados.

Nos vemos na sexta feira, quando daremos início a nossa Promoção, quem não se associou corra, envie seu e-mail para brotouembrotas@yahoo.com.br que repassaremos todos os procedimentos para a associação, já quem nos segue pelo twitter nosso endereço é www.twitter.com/brotouembrotas se vc não nos segue corra pra seguir, pq nossa promoção será curta e o vencedor levará um presente 10!

Big beijos à todos e até sexta feira

Equipe FC Brotou em Brotas

Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário